" Sobrenatural" - Sam (Jared Padalecki)

























Jared
Tristan Padalecki
(San António, 19 de Julho de 1982) é um actor americano. É o irmão do meio de três irmãos, Megan, a mais nova e Jeff o mais velho. Ficou conhecido por trabalhar em “Gilmore Girls” (Tal Mãe, Tal Filha) onde fez Dean Forester, o namorado de umas das protagonistas, Rory Gilmore (Alexis Bledel). Jared começou a namorar uma parceira de trabalho do filme Cry Wolf - O jogo da mentira; a tal garota é Sandra Mccoy, que fazia o papel de Mercedez no filme. Actualmente fez “Thomas Kindade’s Home for Christimas”, no papel de Thomas Kinkade, o filme foi lançado no final de 2007.

Desde os doze anos Jared começou a ter aulas de actuação. No ano de 1999 ganhou o concurso "Claim to Fame Contest", o que lhe possibilitou participar do prémio Teen Choice Awards, a sua função era transportar os prémios e acompanhar os ganhadores até o palco. Depois que se formou na James Madison High School em 2000, Jared mudou-se para Los Angeles para tentar a carreira de actor, em 1999, assinou com o agente Freddie Prinze Jr.
Em 2005 teve a participação na série Sobrenatural, onde interpertava o papel de Sammy
Winchester juntamente com Jensen Ackles (Dean).



Filmografia


1999 A Little Inside- Matt Nelson
2000 Silent Witness- Sam
2001 E.R. - Paul Harris (1 episódio)
2002 A Ring of Endless Light Zachary-Gray
2003 Young MacGyver -Clay MacGyver Piloto
Cheaper by the Dozen - Bully
2004 Flight of the Phoenix -Davis
New York Minute- Trey Lipton
2005 Cry Wolf - Tom
House of Wax- Wade
Supernatural (série)- Sam Winchester 2005
2007 ROOM 401 - Himself Apresentador
Thomas Kinkade's Home for Christmas-Thomas Kinkade
2009 Friday the 13th- Clay

10 Comments:

Unknown said...

adoro voceis dois meus parabens pelo otimo trabalho lindos e maravilhosos

geisa said...

Sou louca por voceis dois.não tem series igual a que voceis fazem,bjssssssss de quem os adora.

Unknown said...

EU ADORUUU OS DOIS DIEN E SEAN
NOSSA É LINDO DEMAIS ELES SOU FÃZERRIMA DO SOBRENATURAL
E CLARO PARABÉS PLO SITE AK AMEI MTAS FOTOS LINDISSIMA DLES U.U

sheyllynha said...

Eu sou louquinha por sobre natural,ainda mas pelos dois gatos....ñ perco um só capitulo....amo vcs de paixão Jensen e Jared os melhores dos melhores...

tatiana castro said...

o dean e sam são duas brasas eu já estou apaixonada.
principalmente quando vejo o dean eu fico tonta como e que deus pode fazer uma pessoa tão bonita como o dean e o sam tambem e claro.
parabens. eu fico feliz quando os vejo.

Unknown said...

adoro a serie....
fora q os dois sÀO UM PEDACO DE MAL CAMINHO!!!!

Anónimo said...

ven faser um sobrenatural comigo vemmmmmmmmm!!!!!!!!!

Anónimo said...

eu amo voces dois mais eu gosto mais de sam pq ele e um gato o la em casa te amo jared padalecki (i love you) forever sam

Anónimo said...

sam eu te amo (i love you ) jared padalecki

Anónimo said...

sam eu te amo (i love you ) jared padalecki

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons